manutenção

MONITORAMENTO| SUPORTE | MELHORIAS

 

 
 
 
splash-manutencao.jpg
 

pacotes de horas para usar como preferir

Manter um aplicativo significa mais que lidar com contratempos. Significa montar uma estratégia e definir prioridades. Para resolver problemas antes que eles existam ou para analisar, entender e atender seus clientes. O trabalho da nossa equipe de manutenção é o encontro de atendimento com planejamento, em diversos formatos de horas que atendem um escopo variado, descrito abaixo. 

 
 
 

para hoje

Equipe dedicada diariamente. Do monitoramento da disponibilidade da solução ao suporte para correções de bugs e indisponibilidades do sistema.  

 
 
 
splash-para-hoje-3.jpg
 
 

para amanhã

Sugestões de manutenção preventiva. De mudanças nas políticas das lojas de aplicativos à atualizações de versões dos sistemas operacionais.

 
 
 
splash-para-amanha-3.jpg
 
 

para sempre

Melhorias de pesquisa, design e desenvolvimento. De modificações no layout à criação de novas funcionalidades, utilize qualquer um dos nossos serviços.

 
 
 
splash-para-sempre.jpg
 
 

como preferir

Liberdade em tudo. De mudanças no plano de atendimento, passando pelo acúmulo de horas para outros meses, até o encerramento do contrato.

 
 
 
splash-como-preferir.jpg
 

Quer cuidar
dos seus projetos?

A Taqtile acredita que é o parceiro ideal pra dar vida às suas ideias.